Eu não faço upload de nada que conten no blog !!!!!Esta na propria internet.

sábado, 21 de junho de 2008

Shadows Fall



Género: Melodic Death (early), Thrash/Metalcore (today)
País: USA
Tema Lírico: Inner Struggles, Society, Positive, Unity

"MuitoOOo foda o som deles! *0*


Shadows Fall - Threads of Life (2007)

1. Redemption 04:17
2. Burning the Live 04:04
3. Stormwinds 04:50
4. Failure of the Devout 05:25
5. Venomous 03:31
6. Another Lost Hero 04:04
7. Final Call 06:48
8. Dread Uprising 04:14
9. The Great Collapse 01:36
10. Just Another Nightmare 04:55
11. Forevermore 05:18

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pass: haRD

Shadows Fall - Fallout from the War (2006)

1. In Effigy 03:24
2. Will to Rebuild 03:06
3. Haunting Me Endlessly 03:46
4. Seize the Calm 02:54
5. Carpal Tunnel 03:53
6. Going, Going, Gone 03:08
7. Deadworld 04:47
8. This Is My Own 04:52
9. December (Only Living Witness Cover) 03:39
10. Mark of the Squealer (Leeway Cover) 05:07
11. Teasin' Pleasin' (Dangerous Toys Cover)

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pass: haRD

Shadows Fall - The War Within (2004)

1. The Light That Blinds 04:58
2. Enlightened By The Cold 03:02
3. Act Of Contrition 03:40
4. What Drives The Weak 04:43
5. Stillness 04:52
6. Inspiration On Demand 03:52
7. The Power Of I and I 03:34
8. Ghosts Of Past Failures 04:12
9. Eternity Is Within 04:08
10. Those Who Can Not Speak 05:17

Download:
Pass: http://thecourseofdarkness.blogspot.com/

Shadows Fall - The Art of Balance (2002)

1. Idle Hands 03:34
2. Thoughts Without Words 04:31
3. Destroyer of Senses 02:55
4. Casting Shade 02:09
5. Stepping Outside the Circle 05:25
6. The Art of Balance 04:46
7. Mystery of One Spirit 05:10
8. The Idiot Box 04:30
9. Prelude to Disaster 01:48
10. A Fire in Babylon 07:30
11. Welcome to the Machine (Pink Floyd cover)

Download:
Pass: http://thecourseofdarkness.blogspot.com/

Shadows Fall - Of One Blood (2000)

1. Pain Glass Vision 00:48
2. Crushing Belial 05:25
3. Of One Blood 04:45
4. The First Noble Truth 04:14
5. Fleshold 03:37
6. Root Bound Apollo 06:19
7. Revel In My Loss 05:27
8. Montauk 04:22
9. To Ashes 06:01
10. Serenity 04:58

Download:
Pass: http://thecourseofdarkness.blogspot.com/

Shadows Fall - Somber Eyes To The Sky (1998)

1. Revel In My Loss 05:48
2. Pure 06:11
3. Lead Me Home 02:58
4. To Ashes 05:53
5. Nurture 05:16
6. Fleshold 03:44
7. Eternal 04:07
8. Suffer The Season 04:12
9. Somber Angel 06:34
10. Lifeless 03:44


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quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tuning Car Portable Studio




Requerimientos: Requisitos:
* Windows 98, 2000, Me or XP operating systems
* 1GHz ou mais rápido processador Pentium III 256 MB de RAM
* GeForce 2 or compatible video card
* 500 MB HDD space

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Storm Music Studio 3,0




Sintetizador Virtual, com a possibilidade de edição e de instrumentos musicais usados no programa efeitos. . Configuração automática, dependendo da redação proposta para o estilo de música.

Descarga RapidShare:
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mirror: Mirror:

filefactory

Anime Studio Pro 5.


A solução profissional para criar Animações! O Anime Studio Pro é perfeito para os profissionais que procuram uma alternativa mais eficiente ao frame-by-frame que detalha ao criar animações de qualidade. Com uma relação intuitiva e carregado com os caracteres equipados e o índice adicional,Anime Studio Pro entrega ferramentas avançadas e efeitos de animação à velocidade acima do seu workflow.


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Manga Studio 3.0 - Criação de Quadrinhos - Exclusivo!!!

Re-postado

Nome: Manga Studio 3.0
Estilo: Criação de QuadrinhosSistema
Operacional: windows 98/00/03/xp
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 1.4 GB
Formato: Rar
O estúdio de Manga é uma aplicação do software para ósmio X do Mac e Microsoft Windows usado para a criação digital dos comics. É desenvolvido por Celsys e distribuído no oeste pela fronteira de e. Há duas versões do programa: o estúdio full-featured de Manga EX, indicado para artistas profissionais, e Debut do estúdio de Manga, com um jogo menor da característica indicado para amadores e menos usuários profissionais avançados. O estúdio de Manga tem ferramentas para esboçar, cobrir, aplicar tons e texturas, e criar balões e subtítulos da palavra. Embora possa segurar a arte da cor, é projetado ser o mais útil para a arte preta e branca.



Senha Para Descompactar: skyline-tm.blogspot.com


Download:
CD1:
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CD2:
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CD3:
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quarta-feira, 4 de junho de 2008

Portable iZotope - RX v1.05.412



iZotope RX é a mais completa restauração de áudio produto no mercado, uma única aplicação autónoma desenvolvido desde o início para combater uma série de problemas de áudio. Além de características únicas workflow projetado para ajudar você a obter os melhores resultados, RX's poderosas ferramentas de transformação que podemos fazer plug-in do restauro produtos baseados simplesmente não pode fazer. Este emparelhado com completamente nova tecnologia de processamento de resultados em mais limpa, mais natural auscultação redução de ruído e áudio repair.RX é ideal para a restauração de áudio e arquivamento, gravação e masterização, de radiodifusão e podcasting, vídeo produção, forense, e qualquer aplicação que exige resultados e impecável uma verdadeira gama completa de ferramentas restauração.


A mandíbula-gotas, ao mostrar, iZotope RX ($ 349 ou US $ 1199 para iZotope avançada RX) limpa e repara áudio, remove hiss / buzz, elimina cliques / crackles recorte e reparos ou lacunas em termos de áudio. A nova tecnologia proporciona redução do ruído com menos artefatos e um som mais natural do que técnicas tradicionais. RX's stand-alone ambiente inclui um avançado espectrograma visor, ferramentas de processamento selectivos e inovadores workflow características.

AES participantes gawked a impressionante quando demos um empregado iZotope removido uma porta creaking som de uma gravação áudio. Enquanto RX pode ser orientada sobretudo para a restauração de áudio e de pós-produção profissionais, músicos, engenheiros e designers som poderia encontrar todas as utilizações grande para ele.



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uploaded


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AIMP 2.5 Build 215 B Portable



AIMP é um poderoso player de áudio que lhe permite ouvir a sua música favorita com uma excelente qualidade de som. Sua aparência assemelha a de um outro clássico jogador audio (Winamp), de forma que você habituar-se muito rapidamente. Também pode ser personalizado com peles. O programa inclui um equalizador de 18 bandas, uma visualização janela para exibir rítmica efeitos visuais e uma playlist editor de áudio para organizar seus arquivos. Um belo efeito faz esmorecer a sua lista de músicas se parecem com um ciclo interminável música e um volume útil normalizando recurso evita mudanças drásticas volume entre as faixas. Além disso, o jogador tem como principais funções podem ser convenientemente controlados por teclas globais. Além de tocar música, AIMP funcionalidades extra três utilitários que também permitem que você gravar qualquer som em seu computador, converter arquivos de áudio de um formato para outro e visualizar ou editar tags. AIMP é baseado no bem conhecido motor BASS áudio, por isso é fácil de conectar novos plug-ins (a partir do plug-in biblioteca incluídas no programa) e alargar as funcionalidades do jogador.


filefactory

pass: MagesY

GTA

gta rio de janeiro
Gênero: Ação / Aventura / Moderna
Distribuidora: Rockstar Games
Desenvolvedora: Rockstar North

Download
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Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14
Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20 Parte 21
Parte 22 Parte 23 Parte 24 Parte 25 Parte 26

senha: thebullsbycafumbira

segunda-feira, 2 de junho de 2008

IK Multimedia Amplitube Metal VST RTAS v1.0 Incl Keygen-AiR


IK Multimedia Amplitube metal ACR VST v1.0 incl keygen-air

Com base em IK's award-winning AmpliTube 2 software, AmpliTube Metal é a primeira guitarra e fx modelagem de software inteiramente dedicado ao heavy metal artes, com um arsenal de 48 modelos de aclamado moderno e vintage amperes, armários, rack stompboxes e efeitos .

Metal AmpliTube oferece um ultra-realista software recreação, de 14 stomp boxes, 5 ampères modelos, 13 armários, 6 mics, e de 9 rack FX para um arsenal completo de alto ganho de sons a partir de finais dos anos 70's até hoje. Com extremamente raros e collectible modelos de metal stomp boxes, ampères cabeças e armários, a partir do lendário, difíceis de encontrar japonês originais para clássicos britânicos e americanos essencial, incluindo os modelos baseados em * o ProCo RAT, Electro-Harmonix ® Big Muff Pi , Digitech Whammy ® ™, vários efeitos vintage BOSS ®, Randall Warhead ®, Peavey ® 5150 ™, Mesa / Boogie Rectifier Triplo ® ®, e outros grandes emulações baseadas em Metal Gear.

AmpliTube Metal é baseado em IK's award-winning DSM ™ (Dynamic Modeling Saturação) tecnologia. O produto de mais de 10 anos de pesquisa e desenvolvimento, a DSM ™ oferece incomparável realismo e de tom na recriação analógico artes como violão clássico e stompboxes ampères.

AmpliTube Metal é perfeito para ganhar-cabeças de todos os estilos, desde cedo heavy metal e hard rock de hoje, nu metal, thrash metal e velocidade.


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Pass: magesy



EMC Style Works Universal 2000 (3 versions)


EMC Style Works 2000 (Universal)

Permite-lhe converter outras séries arranjador teclados "estilos para o formato do seu instrumento.


O estilo estrutura será completamente transferida, sons e tambor mapa será recalculado também. Basta selecionar um formato fonte, clique no estilo desejado e a conversão será executada imediatamente e, em seguida, salve o resultado para o disco. Você pode afetar a conversão através da seleção de várias opções (dependendo do formato origem e destino).

DOWNLOAD


HERE v1.99

HERE v2.38 with crack

HERE v2.38 with cracked UDAT.no files

HERE v XT With Patch


Studio Time v1.5.1 (c) Acon Digital Media - TEAM ViRiLiTY


A última versão de estúdio Tempo mantém a fase inicial
coerência nas gravações multicanal ou estéreo e oferece ainda mais
melhorias no tempo alongamento motor.

A aplicação compatível DirectX acolhimento como Acon Digital Media
Acoustica é necessária a utilização deste produto.


StudioTime
StudioPitch

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Audio Damage BigSeq VST v1.0-BEAT


Prejuízo da BigSeq Audio é um ritmo de base e filtrar gating
efeito, perfeito para syncopated ritmos da música moderna. Pesadamente
informou-a velha escola sequenciadores analógico, é capaz de BigSeq
tanto sutil stereo tremolo efeitos e hardcore sinal
manipulação, e tudo mais.

BigSeq tem portão sequenciadores, tanto para a esquerda e direita
canais, e um "passo-filtro" para controlar o tipo sequenciador
Modo multi-filtro. BigSeq pode executar a sincronização off acolhimento, ou a sua utilização
próprio relógio interno, e é capaz de praticamente qualquer
musicalmente útil metros, e alguns não tão útil, por bizarro
polyrhythms extrema trituradora e efeitos.
Características:

-- Dois separadamente controláveis sequenciadores portão 16-passo.
-- Stereo modo multi-filtro com overdrive e as suas próprias 16-passo
sequenciador.
-- Sync anfitriã, reversíveis, e selecionável número de etapas.
-- Hardware-estilo para a facilidade de utilização e familiaridade.
-- Full MIDI Aprenda sobre cada controlo, para operar com BigSeq
MIDI CC mensagens de um hardware controlle




Tony Maserati ondas API presets




TONY Maserati - utilizando a mistura Jason Mraz Waves API Plugins

Jason Mraz
Nós cantar, dançar nós, nós roubar coisas
Atlantic Records
Produtor: Martin Terefe
A & R: Sam Riback e Craig Kallman
Misturado em Canaã Tony's Road Studios e ao Looking Glass Studios, New York
Gravado em Dyre Gormsen em Kensaltown Studios, Londres


Uma compreensão aprofundada entrevista com Tony Maserati
Por Shachar Gilad

O álbum
O Presets
O Songs

A partir de Tupac Shakur's' Mudanças', Destiny's Child "Sobrevivente", do famigerado BIG "Problemas Mo Money Mo ', e Black Eyed Peas" Onde está o Amor ", a Ricky Martin's' Ela Bangs", Mark Anthony's' Eu precisa saber ', e R. Kelly' s' I Wish ', Tony Maserati fez sua marca em inúmeros hits pelos maiores nomes da música.

Estamos apanhados com Tony no The Looking Glass Studios na baixa de Manhattan para discutir o seu mais recente projecto, Sing Nós, Nós Dança, Nós Roube Coisas por Jason Mraz. Tony trazido alguns sessões a partir do álbum e caminharam nós através deles. Como um bônus extra, Tony foi também a amabilidade de compartilhar as configurações de equalização A API Collection plug-ins que ele usou com o álbum, disponível para download como predefinições!


O álbum
Q: Como você se envolveu com Jason do registro?

A: Craig Kallman da Atlantic Records quis som mais pesado para o recorde sonically do que Jason's anteriores registos, para que eles pensavam talvez eu possa contribuir para esse fim. Eles me enviou duas canções para começar, 'eu estou Yours' e' Dynamo ". Acabei misturando todo o álbum.

Jason é um jogador incrível, pela maneira. Sua voz, por um, é perfeito. Ele toca guitarra como eu gostaria de poder, mas enquanto ele está cantando. E ele é um prazer de ver e ouvir. Quase todos os resultados sobre a gravação é não editada.

Q: Então, ele fez vocais e guitarra, ao mesmo tempo?

R: Sim. Martin (Terefe) jogou algumas das peças eléctricas e Jason fez toda a acústica. Jason fez vocais e guitarra, juntamente com cerca de quatro faixas. E os outros têm desempenhos distintos, mas a maioria não editada, um passe. Muito, muito poucos socos-ins. Ele é só que os bons.

Q: Como você chegou a utilizar a API Collection sobre este registro?

R: Eu tenho vindo a ouvir os registros mais antigos - Motown, etc - e foi inspirado por isso. Eu era a mistura com um planejamento API console I utilizado para gravar um Craig David que eu adorei a maneira que soou. Martin foi utilizado para o console da API, então eu pensei que iria ser uma grande oportunidade de experimentar as ondas API plug-ins. Eu li algumas opiniões grande, por isso decidimos dar-lhe um tiro.

O meu assistente e eu acabou atirando-o em cada pista apenas para ver como ele soa. Ela pareceu muito, muito semelhante ao que me lembrava trabalhando em soar como uma API. Temos que utilizar um lote com guitarras acústica e com tambores de quase todo o tempo.

Eu ainda algumas vezes usar o Renascimento EQ e API em uma pista - o Renaissance EQ para corte e para impulsionar a API. Começamos a brincar com a API, e gostaria de colocá-los em várias coisas, e não tem certeza se gostaria de usá-las. Certeza suficiente, acabei usando-as em todo o lugar, e salvo presets por música e trilha nome.

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O Presets


Ouça a alguns presets


Download de todos os Presets por Tony Maserati



O Songs
"Estou Yours"

Nessa primeira faixa, impulsionando Estou um pouco sobre o pontapé tambor. Tivemos dois mics; em estreita e os outros fora da concha. Estou usando o microfone externo para a maioria dos meus extremidade inferior, e no interior do microfone para a maior parte de cima. Então, eu estou cortando as elevações sobre o exterior mic ao mesmo tempo impulsionar a baixos, e fazendo exatamente o oposto para o interior mic, acentuando cada um dos seus pontos fortes e com elas complementam mutuamente. Estou então enviá-los tanto para um compressor. Neste caso, ele é um Alan Smart compressor.

Eu uso um 550B com o baixista e um DI 550A sobre o amplificador bass. Sobre o DI, estou EQ'ing em uma bonita forma extrema, e depois eu combinado eles. Eu usei o B quando eu estava a fazer mais imersão, dá-me mais flexibilidade. Sobre esta canção Eu uso a quase um em cada canal.

Sobre a Wurlitzer para essa canção que eu usei a 2500 compressor para obter um pouco de grãos. Sobre a guitarra elétrica na pista Eu sou Seu, estou fazendo um monte de impulsionar bastante. E esta é a primeira canção que estávamos a trabalhar. Normalmente eu uso um Neve e um LA3A, mas aqui as configurações da API trabalharam fora perfeito apenas como este. Eu normalmente não faria muito mais drásticas que impulsionar a equalização do software, mas aqui ele funciona assim que eu fiz.

Sobre os vocais eu estou usando a Waves DeEsser e, em seguida, para a Neve 33114 e, em seguida, para o Chandler TG-1. Às vezes, para canto, eu uso a 8200 com a Geography Markup Language Distressor. Eu sempre usar o DeEsser sobre o canto antes de ir para a minha popa.

"Dynamo"

Sobre o Kick-out Eu usei o meu preset de 'Eu Estou Yours "e otimizadas-lo. Ela acabou sendo um pouco diferente, porque a Dynamo, houve um tambor loop e eu tinha de fazer as coisas com que se sentar em uma forma coesa. Há drumbeat interlúdio sobre esta pista que me utilizados para a API, e acrescentou um pouco.

Q: Por que você chutes no peito agora.

R: Certo. Essa API faz uma grande diferença sobre esta avaria. Sobre a amostra bass e electrónicos tambores na repartição do Dynamo, eles são ambos fortemente contando com a API. Mesmo com o violão: um belo impulso em 5K drásticas para fora e tendo um monte de lama na baixa médios.


"High Live"

Para a maior parte todos os meus EQ'ing é feito para moldar.

Por exemplo, sobre o kick, eu estou usando o microfone exterior principalmente para a baixa freqüência. O interior é de mic socos e clique superior. Eu vou fazer até mesmo em uma sala de permitir que o que o outro tem. Isto faz de uma completa kick tambor. Não estou enviando o exterior microfone para o compressor. Estou comprimir o interior com o exterior mic 1176, bem como uma via para a aux Alan Smart. Então, eu estou usando o microfone interior como bater o meu e do meu clique, o que é óbvio, porque é mais perto da batedeira.

Sobre o logro tenho a Waves 550B neste caso. Este logro é ligeiramente diferente do que o Dynamo logro, ainda que ele é o mesmo kit, eo mesmo baterista. Eu estou empurrando mais alto porque esta canção exige uma brilhante logro. Nós estamos moldando que prioritariamente com esta sobrecarga pista. Eu estou empurrando a parte superior de todo o canal logro, e não sobre as eventuais despesas gerais. Permitindo um som mais natural a partir do gerais, mas continua recebendo o brilho eu preciso mais optimistas para esta faixa de fechar o logro microfone.

Q: Então você ter dois mics com a mesma fonte, e de equalização para sentar um dentro do outro, fomentando assim o corte ou se complementam?

R: Dependendo da distância da fonte. Por exemplo, o logro, neste caso, eu uso as despesas gerais e fechar mic combinado para me dar o anel completo. Eu uso o logro em-mic para me dar o 'shhhh' e do pop. Eu também queria ouvir a arrastar e os snap do pau na cabeça. Quando eu acrescentou o overhead, é dar maior distância no ar e uma forma arredondada. A única coisa que eu fiz para as despesas gerais aqui foi reduzir o menor médios e baixos para manter a chutar para fora, bem como para manter a pista mais brilhante. A faixa foi gravada todo brilhante. Essa foi uma decisão consciente por Dyre (Gormsen) e me seguiram o seu exemplo. É tudo moldar. Sobre esta uma guitarra acústica, eu estou com um buraco para moldar os vocais para sentar.

Q: Com que grande corte em 240Hz.

R: Certo. Eu quero um agradável espaço acolhedor para os vocais para sentar. A API plug-ins para fora realmente trabalhou muito bem para mim, a este respeito.
"Butterfly"

Esta foi provavelmente a minha sexta mix. Quanto a este pontapé, eu estou impulsionar 100Hz e eu estou tendo a 12db a 5Khz na prateleira. Muito drásticas. Adicionado uma amostra tão bem. Então, eu estou usando a viver com este pontapé para moldar o arredondamento, uma vez que é mais quente que a amostra. A abordagem varia de acordo com a canção e aquilo de que necessita, bem como o tipo de energia que eu gostaria de ouvir provenientes da mesma.


"Máquina de costura"

Eu realmente gostei desta canção, é uma bela canção e muito bem-produzido. Tenho a MondoMod no canto superior Hammond, muito lento movimento sutil. As cordas estão vivos; penso Martin deslocou-se a Cuba para gravar essas seções.

Eu estou empurrando 14db sobre a saída da API 550A sobre a guitarra acústica, e de 5,5 a empurrar os remates porque foi gravado baixos. Por isso, acrescentou alguma coisa bonita apenas ganhar com a API ganhar com isso. Eu me senti confortável com 14db impulsionar este plug-in, de modo que é bastante bom.

Q: Você está empurrando 14db sobre a saída da API 550A sobre este violão!

R: Sim, e empurrando 5.5db sobre a ganhar porque ela foi registrada baixa. Eu me senti confortável com 14db impulsionar este plug-in, que é bastante surpreendente para mim, porque eu normalmente uso plug-ins para corte apenas.

Q: Em muitas de suas trilhas R & B que você usa lotes de atrasos, mas não aqui.

R: Direita, que é principalmente o gênero que lhe dita. Jason álbum do som não deve pretensiosa, apenas intimista e honesto. Isso foi fundamental, especialmente em uma canção como máquina de costura.

Obrigado por ter tempo para falar connosco. O álbum soa incrível! Tenho certeza que os nossos utilizadores irá obter insights de sua abundância de predefinições.



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Pass: alex@magesy

FabFilter Volcano VST VST3 RTAS v2.00 Talula




Sobre FabFilter vulcão 2
Vulcão 2 é mais do que apenas uma atualização do Vulcão 1. A ideia original de alta
filtros de qualidade a ser modulada com várias fontes, mas ainda está presente
Vulcão 2 foi reformada a partir do solo para cima. Agora não é só capaz
efeitos de filtragem de alta qualidade, mas ele pode até mesmo ser utilizado para a introdução progressiva,
flanging, coro e muitos outros efeitos cool!
Maior do que nunca ... e fáceis de usar do que nunca!
Evidentemente, a nova versão do Vulcão traz uma série de novos recursos. Para iniciar
com, agora você obtém quatro full-featured filtros que podem ser encaminhados em quase
qualquer maneira possível (incluindo Per-Channel e Mid-Side). Então, a verdadeira diversão
começa com a nossa totalmente re-concebida de arrastar e largar com um sistema de modulação 24
slot modulação matriz. E, em vez dos dois LFOs e simples a única
Envelope Generator Vulcão no 1, agora você obter todos os XLFOs, Envelope
Geradores, Envelope seguidores e MIDI Fontes você precisa! Evidentemente, o novo
versão também tem um lado da cadeia de entrada, que pode ser utilizado para acionar o
Envelope Geradores ou alimentar o Envelope seguidores. Vulcão 2 também apresenta
MIDI Conheça melhor o nosso sistema, o que torna mais fácil a associar o seu
Vulcão da controladores de parâmetros.

O que-você-use-se-o que-você-v.
Vulcão 2 introduz um conceito revolucionário nova interface:
o que-você-utilizar-se-que-você-ver. A idéia é simples mas poderosa: gostaria
outro filtro? Basta adicionar um! Você quer um Envelope Follower? Basta adicionar um
modulando coisas e começar! Em todos os momentos, a interface contém apenas o
filtros, modulação fontes e slots que você é realmente usar. Este
resulta em uma interface de usuário intuitiva que os produtores experientes e novatos
Tanto irá abraçar.

Modulação loucura
Vulcão 2 traz novas e melhores fontes de modulação e por causa da nossa
interface melhorada, você não tem que se preocupar com a forma como você tem muitas fontes:
existem suficientes fontes para o manter ocupado por muito tempo!
O nosso novo XLFO oferece-lhe alguma coisa a partir de uma simples a uma onda sinusoidal plenamente
sequenciador programável de 16-passo. O envelope geradores e Envelope
Seguidores podem fazer uso do plug-in do lado da cadeia de sinal, e os novos MIDI
modulação fontes lhe permitem modular parâmetros usando qualquer tipo de dados MIDI.
Finalmente
Se você tem algum tempo gasto com Vulcão 2, você irá usar para se encontrar em qualquer
tipo de projeto. A melhor maneira de descobrir o que pode fazer com que é a
explorar as predefinições. Descubra o que uma variedade de efeitos que você pode criar, e
usá-las como ponto de partida para as suas próprias explorações.

Fabfilter Vulcão 2 está disponível como ACR, VST e 3 VST plug-in para o Windows.


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Pass: alex@magesy