Eu não faço upload de nada que conten no blog !!!!!Esta na propria internet.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

IK Multimedia Amplitube Metal VST RTAS v1.0 Incl Keygen-AiR


IK Multimedia Amplitube metal ACR VST v1.0 incl keygen-air

Com base em IK's award-winning AmpliTube 2 software, AmpliTube Metal é a primeira guitarra e fx modelagem de software inteiramente dedicado ao heavy metal artes, com um arsenal de 48 modelos de aclamado moderno e vintage amperes, armários, rack stompboxes e efeitos .

Metal AmpliTube oferece um ultra-realista software recreação, de 14 stomp boxes, 5 ampères modelos, 13 armários, 6 mics, e de 9 rack FX para um arsenal completo de alto ganho de sons a partir de finais dos anos 70's até hoje. Com extremamente raros e collectible modelos de metal stomp boxes, ampères cabeças e armários, a partir do lendário, difíceis de encontrar japonês originais para clássicos britânicos e americanos essencial, incluindo os modelos baseados em * o ProCo RAT, Electro-Harmonix ® Big Muff Pi , Digitech Whammy ® ™, vários efeitos vintage BOSS ®, Randall Warhead ®, Peavey ® 5150 ™, Mesa / Boogie Rectifier Triplo ® ®, e outros grandes emulações baseadas em Metal Gear.

AmpliTube Metal é baseado em IK's award-winning DSM ™ (Dynamic Modeling Saturação) tecnologia. O produto de mais de 10 anos de pesquisa e desenvolvimento, a DSM ™ oferece incomparável realismo e de tom na recriação analógico artes como violão clássico e stompboxes ampères.

AmpliTube Metal é perfeito para ganhar-cabeças de todos os estilos, desde cedo heavy metal e hard rock de hoje, nu metal, thrash metal e velocidade.


rapidshare

Pass: magesy