Eu não faço upload de nada que conten no blog !!!!!Esta na propria internet.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Portable iZotope - RX v1.05.412



iZotope RX é a mais completa restauração de áudio produto no mercado, uma única aplicação autónoma desenvolvido desde o início para combater uma série de problemas de áudio. Além de características únicas workflow projetado para ajudar você a obter os melhores resultados, RX's poderosas ferramentas de transformação que podemos fazer plug-in do restauro produtos baseados simplesmente não pode fazer. Este emparelhado com completamente nova tecnologia de processamento de resultados em mais limpa, mais natural auscultação redução de ruído e áudio repair.RX é ideal para a restauração de áudio e arquivamento, gravação e masterização, de radiodifusão e podcasting, vídeo produção, forense, e qualquer aplicação que exige resultados e impecável uma verdadeira gama completa de ferramentas restauração.


A mandíbula-gotas, ao mostrar, iZotope RX ($ 349 ou US $ 1199 para iZotope avançada RX) limpa e repara áudio, remove hiss / buzz, elimina cliques / crackles recorte e reparos ou lacunas em termos de áudio. A nova tecnologia proporciona redução do ruído com menos artefatos e um som mais natural do que técnicas tradicionais. RX's stand-alone ambiente inclui um avançado espectrograma visor, ferramentas de processamento selectivos e inovadores workflow características.

AES participantes gawked a impressionante quando demos um empregado iZotope removido uma porta creaking som de uma gravação áudio. Enquanto RX pode ser orientada sobretudo para a restauração de áudio e de pós-produção profissionais, músicos, engenheiros e designers som poderia encontrar todas as utilizações grande para ele.



rapidshare


to mirror


uploaded


password = special