TONY Maserati - utilizando a mistura Jason Mraz Waves API Plugins
Jason Mraz
Nós cantar, dançar nós, nós roubar coisas
Atlantic Records
Produtor: Martin Terefe
A & R: Sam Riback e Craig Kallman
Misturado em Canaã Tony's Road Studios e ao Looking Glass Studios, New York
Gravado em Dyre Gormsen em Kensaltown Studios, Londres
Uma compreensão aprofundada entrevista com Tony Maserati
Por Shachar Gilad
O álbum
O Presets
O Songs
A partir de Tupac Shakur's' Mudanças', Destiny's Child "Sobrevivente", do famigerado BIG "Problemas Mo Money Mo ', e Black Eyed Peas" Onde está o Amor ", a Ricky Martin's' Ela Bangs", Mark Anthony's' Eu precisa saber ', e R. Kelly' s' I Wish ', Tony Maserati fez sua marca em inúmeros hits pelos maiores nomes da música.
Estamos apanhados com Tony no The Looking Glass Studios na baixa de Manhattan para discutir o seu mais recente projecto, Sing Nós, Nós Dança, Nós Roube Coisas por Jason Mraz. Tony trazido alguns sessões a partir do álbum e caminharam nós através deles. Como um bônus extra, Tony foi também a amabilidade de compartilhar as configurações de equalização A API Collection plug-ins que ele usou com o álbum, disponível para download como predefinições!
O álbum
Q: Como você se envolveu com Jason do registro?
A: Craig Kallman da Atlantic Records quis som mais pesado para o recorde sonically do que Jason's anteriores registos, para que eles pensavam talvez eu possa contribuir para esse fim. Eles me enviou duas canções para começar, 'eu estou Yours' e' Dynamo ". Acabei misturando todo o álbum.
Jason é um jogador incrível, pela maneira. Sua voz, por um, é perfeito. Ele toca guitarra como eu gostaria de poder, mas enquanto ele está cantando. E ele é um prazer de ver e ouvir. Quase todos os resultados sobre a gravação é não editada.
Q: Então, ele fez vocais e guitarra, ao mesmo tempo?
R: Sim. Martin (Terefe) jogou algumas das peças eléctricas e Jason fez toda a acústica. Jason fez vocais e guitarra, juntamente com cerca de quatro faixas. E os outros têm desempenhos distintos, mas a maioria não editada, um passe. Muito, muito poucos socos-ins. Ele é só que os bons.
Q: Como você chegou a utilizar a API Collection sobre este registro?
R: Eu tenho vindo a ouvir os registros mais antigos - Motown, etc - e foi inspirado por isso. Eu era a mistura com um planejamento API console I utilizado para gravar um Craig David que eu adorei a maneira que soou. Martin foi utilizado para o console da API, então eu pensei que iria ser uma grande oportunidade de experimentar as ondas API plug-ins. Eu li algumas opiniões grande, por isso decidimos dar-lhe um tiro.
O meu assistente e eu acabou atirando-o em cada pista apenas para ver como ele soa. Ela pareceu muito, muito semelhante ao que me lembrava trabalhando em soar como uma API. Temos que utilizar um lote com guitarras acústica e com tambores de quase todo o tempo.
Eu ainda algumas vezes usar o Renascimento EQ e API em uma pista - o Renaissance EQ para corte e para impulsionar a API. Começamos a brincar com a API, e gostaria de colocá-los em várias coisas, e não tem certeza se gostaria de usá-las. Certeza suficiente, acabei usando-as em todo o lugar, e salvo presets por música e trilha nome.
Back to Top
O Presets
Ouça a alguns presets
Download de todos os Presets por Tony Maserati
O Songs
"Estou Yours"
Nessa primeira faixa, impulsionando Estou um pouco sobre o pontapé tambor. Tivemos dois mics; em estreita e os outros fora da concha. Estou usando o microfone externo para a maioria dos meus extremidade inferior, e no interior do microfone para a maior parte de cima. Então, eu estou cortando as elevações sobre o exterior mic ao mesmo tempo impulsionar a baixos, e fazendo exatamente o oposto para o interior mic, acentuando cada um dos seus pontos fortes e com elas complementam mutuamente. Estou então enviá-los tanto para um compressor. Neste caso, ele é um Alan Smart compressor.
Eu uso um 550B com o baixista e um DI 550A sobre o amplificador bass. Sobre o DI, estou EQ'ing em uma bonita forma extrema, e depois eu combinado eles. Eu usei o B quando eu estava a fazer mais imersão, dá-me mais flexibilidade. Sobre esta canção Eu uso a quase um em cada canal.
Sobre a Wurlitzer para essa canção que eu usei a 2500 compressor para obter um pouco de grãos. Sobre a guitarra elétrica na pista Eu sou Seu, estou fazendo um monte de impulsionar bastante. E esta é a primeira canção que estávamos a trabalhar. Normalmente eu uso um Neve e um LA3A, mas aqui as configurações da API trabalharam fora perfeito apenas como este. Eu normalmente não faria muito mais drásticas que impulsionar a equalização do software, mas aqui ele funciona assim que eu fiz.
Sobre os vocais eu estou usando a Waves DeEsser e, em seguida, para a Neve 33114 e, em seguida, para o Chandler TG-1. Às vezes, para canto, eu uso a 8200 com a Geography Markup Language Distressor. Eu sempre usar o DeEsser sobre o canto antes de ir para a minha popa.
"Dynamo"
Sobre o Kick-out Eu usei o meu preset de 'Eu Estou Yours "e otimizadas-lo. Ela acabou sendo um pouco diferente, porque a Dynamo, houve um tambor loop e eu tinha de fazer as coisas com que se sentar em uma forma coesa. Há drumbeat interlúdio sobre esta pista que me utilizados para a API, e acrescentou um pouco.
Q: Por que você chutes no peito agora.
R: Certo. Essa API faz uma grande diferença sobre esta avaria. Sobre a amostra bass e electrónicos tambores na repartição do Dynamo, eles são ambos fortemente contando com a API. Mesmo com o violão: um belo impulso em 5K drásticas para fora e tendo um monte de lama na baixa médios.
"High Live"
Para a maior parte todos os meus EQ'ing é feito para moldar.
Por exemplo, sobre o kick, eu estou usando o microfone exterior principalmente para a baixa freqüência. O interior é de mic socos e clique superior. Eu vou fazer até mesmo em uma sala de permitir que o que o outro tem. Isto faz de uma completa kick tambor. Não estou enviando o exterior microfone para o compressor. Estou comprimir o interior com o exterior mic 1176, bem como uma via para a aux Alan Smart. Então, eu estou usando o microfone interior como bater o meu e do meu clique, o que é óbvio, porque é mais perto da batedeira.
Sobre o logro tenho a Waves 550B neste caso. Este logro é ligeiramente diferente do que o Dynamo logro, ainda que ele é o mesmo kit, eo mesmo baterista. Eu estou empurrando mais alto porque esta canção exige uma brilhante logro. Nós estamos moldando que prioritariamente com esta sobrecarga pista. Eu estou empurrando a parte superior de todo o canal logro, e não sobre as eventuais despesas gerais. Permitindo um som mais natural a partir do gerais, mas continua recebendo o brilho eu preciso mais optimistas para esta faixa de fechar o logro microfone.
Q: Então você ter dois mics com a mesma fonte, e de equalização para sentar um dentro do outro, fomentando assim o corte ou se complementam?
R: Dependendo da distância da fonte. Por exemplo, o logro, neste caso, eu uso as despesas gerais e fechar mic combinado para me dar o anel completo. Eu uso o logro em-mic para me dar o 'shhhh' e do pop. Eu também queria ouvir a arrastar e os snap do pau na cabeça. Quando eu acrescentou o overhead, é dar maior distância no ar e uma forma arredondada. A única coisa que eu fiz para as despesas gerais aqui foi reduzir o menor médios e baixos para manter a chutar para fora, bem como para manter a pista mais brilhante. A faixa foi gravada todo brilhante. Essa foi uma decisão consciente por Dyre (Gormsen) e me seguiram o seu exemplo. É tudo moldar. Sobre esta uma guitarra acústica, eu estou com um buraco para moldar os vocais para sentar.
Q: Com que grande corte em 240Hz.
R: Certo. Eu quero um agradável espaço acolhedor para os vocais para sentar. A API plug-ins para fora realmente trabalhou muito bem para mim, a este respeito.
"Butterfly"
Esta foi provavelmente a minha sexta mix. Quanto a este pontapé, eu estou impulsionar 100Hz e eu estou tendo a 12db a 5Khz na prateleira. Muito drásticas. Adicionado uma amostra tão bem. Então, eu estou usando a viver com este pontapé para moldar o arredondamento, uma vez que é mais quente que a amostra. A abordagem varia de acordo com a canção e aquilo de que necessita, bem como o tipo de energia que eu gostaria de ouvir provenientes da mesma.
"Máquina de costura"
Eu realmente gostei desta canção, é uma bela canção e muito bem-produzido. Tenho a MondoMod no canto superior Hammond, muito lento movimento sutil. As cordas estão vivos; penso Martin deslocou-se a Cuba para gravar essas seções.
Eu estou empurrando 14db sobre a saída da API 550A sobre a guitarra acústica, e de 5,5 a empurrar os remates porque foi gravado baixos. Por isso, acrescentou alguma coisa bonita apenas ganhar com a API ganhar com isso. Eu me senti confortável com 14db impulsionar este plug-in, de modo que é bastante bom.
Q: Você está empurrando 14db sobre a saída da API 550A sobre este violão!
R: Sim, e empurrando 5.5db sobre a ganhar porque ela foi registrada baixa. Eu me senti confortável com 14db impulsionar este plug-in, que é bastante surpreendente para mim, porque eu normalmente uso plug-ins para corte apenas.
Q: Em muitas de suas trilhas R & B que você usa lotes de atrasos, mas não aqui.
R: Direita, que é principalmente o gênero que lhe dita. Jason álbum do som não deve pretensiosa, apenas intimista e honesto. Isso foi fundamental, especialmente em uma canção como máquina de costura.
Obrigado por ter tempo para falar connosco. O álbum soa incrível! Tenho certeza que os nossos utilizadores irá obter insights de sua abundância de predefinições.
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Tony Maserati ondas API presets
Postado por Keni chan Orion luz suprema xD -
Marcadores: Programas